Dúvidas ou Problemas Malote Digital
Problemas com o Certificado Digital
Mensagens de erro contendo a palavra PKIX são relacionadas a certificados digitais. O certificado digital do tribunal selecionado não está instalado no servidor de aplicações seu tribunal. O procedimento para resolver o problema é entrar em contato com o administrador do sistema de
seu tribunal
e verificar se a última cadeia de certificados digitais encontra-se corretamente atualizada e configurada.
Manual do Sistema HermesWeb
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/md_manual-do-usuario.pdf
Manual de Cadastramento - HermesWeb e Organizacional
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/md_manual_de_cadastramento_versao1.1.pdf
Manual de Instalação
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/manual_instalacao.pdf
Atualização de Certificado
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/10/instalacao_certificados.pdf
Contatos
Se os artefatos acima não ajudarem a solucionar o problema, por favor entre em contato primeiramente com o técnico ou gestor do Malote Digital de seu tribunal. Se for gestor/técnico entre em contato diretamente com o CNJ(para dúvidas,defeitos ou sugestões de melhoria).
Gestor:
Portal de Atendimento: http://intranet.tjsp.jus.br/AtendimentoInformatica/Default.aspx
Email:
Help Desk
Telefone:
0800 770 5779
Técnico:
Portal de Atendimento: http://intranet.tjsp.jus.br/AtendimentoInformatica/Default.aspx
Email:
Help Desk
Telefone:
0800 770 5779
Conselho Nacional de Justiça:
Email:
sistemasnacionais@cnj.jus.br
Telefone:
(61) 2326-5454
Malote Digital 1.8.7.3 21.01
Poder Judiciário